terça-feira, 24 de abril de 2012

Salsa celebra o dia da Mãe

 
 
A Salsa, especializada em jeanswear, surpreendeu em 2010 ao lançar os jeans HOPE, os primeiros e únicos jeans evolutivos criados para grávidas.
Os jeans Hope são os primeiros jeans do mercado que podem ser usados nas várias etapas da maternidade (antes, durante e após a gravidez).

Este modelo é considerado exclusivo graças às suas três peças destacáveis: jeans de cintura muito baixa em ganga extensível que se adapta com máximo conforto às alterações do corpo, malha 100% algodão para poderem ser usadas durante a gravidez e dupla cinta para para usar antes e/ou após a gravidez. A malha e a dupla cinta são amovíveis e suportadas por um fecho "injection mold", não metálico e resistente às lavagens, permitindo assim um conforto único, maior confiança e sensualidade às suas clientes, em qualquer fase da vida em que se encontrem.

A Salsa quer que os seus jeans acompanhem todas as etapas da vida das suas clientes, como tal sugere para o Dia da Mãe as novas lavagens e cores HOPE, para além dos mais de 20 fits que se adaptam a qualquer tipologia de corpo, destacando os jeans Push-Up (realçam os glúteos), Sculpture (esculpem a silhueta feminina) ou Push-In (adelgaçam a zona abdominal e modelam a cintura).

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook