quarta-feira, 9 de março de 2011

Detesto humidade

Mudei de casa recentemente....e quando vim visitar o apartamento....estava ok! Fiquei encantada com este T0 de 50m2.... Provavelmente com pouca perícia em casas....achei que este T0 era perfeito...
Perfeição que nem durou uma semana...lolol! Quando estava no duche...em seguida o tecto pingava...ficava a chamada condensação...passado 15 dias...tinha pintas no WC....ai ai...fiquei tão feliz....mau humor!! as pintas aumentaram e aumentaram....passado três meses...está uma obra prima...embora com o tempo a melhorar já não desenvolvem tanto....Pior foi logo nos primeiros dias de janeiro...tinha no quarto de dormir...do tecto ao chão!!! Mais nervos...nervos...e só me apetece insultar os meus senhorios...
Passamos um pano com lexivia e ficou limpo...mas tem vindo a voltar....entretanto os meus senhorios vieram cá a casa...e disseram que era normal....e eu muito educada como sempre...é normal?...ah bom!!! Isto sem falar que atacou um casaco de inverno do meu namorado e um vestido meu preto...mas é normal!!!!
Óbvio que não quero sair daqui que mudar de casa é a pior coisa do mundo para uma mulher que tem imensas coisas!!!!

O melhor ontem descobri uns ténis meus da onitsuka tiger que me custaram 90€ e comprei por serem roxos... e ontem tinham manchas verdes!!!! Mas é normal!!!!!

Tenho um almofadão gigante que teve o azar de estar encostado a parede que sofre das humidades...enfim...de rosa passou as pintas pretas e já o andei a esfregar e não sai!!!! mas é normal!!!!!

Isto sem falar que moro num condomínio fechado numa transversal a Avenida da Boavista...que paga-se ouro a humidade sem saber....

Este tipo de situações revolta-me, visto ter terminado uma licenciatura a pouco tempo...não tenho trabalho e muito menos emprego...pago uma pequena fortuna por um T0 que me deixa maluca...e irritada por questões de humidade!! Uma coisa é quando é uma casa nossa...outra é quando arrendamos e somos enganados...no contrato deviam dizer que tinha humidade...e iam ver se aqui estava....

As casas não sao perfeitas....mas isto é uma praga!!!!

Para a próxima tenho que ir para uma zona pobre...que quase decerto não tem humidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook