terça-feira, 5 de abril de 2011

Internet Sapo

Tive a infeliz ideia de comprar a Sapo para ter internet! Que pensava que era mais ou menos....
Os 10 megas que pago...nunca os vi....coisa lenta que é esta rã a qual lhe chamam de sapo....dizem que é wireless....também nunca vi...que ando sempre com o cabo ligado! Se tiro o cabo...era uma vez....
E agora tenho que aturar isto um ano e tal...eu sei que tenho que ligar para a Sapo....mas eles não resolvem nada...ela continua lenta e sem ser wireless! E depois apetece-me dizer coisas horrendas...mas as pessoas que tentam ajudar-me não tem culpa...que o sapo afinal seja uma rã fraca!!!

E não sei para qual mudar....será a da Zon? Meo? Fibra?... Não faço ideia....

O que sei é que Sapo jamais!!!!

1 comentário:

  1. olá :)
    participe no sorteio duma peça de bijuteria:
    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook