sábado, 14 de maio de 2011

Kiko Cosmetics

Kiko Cosmetics

Há dias estive em Braga para ir ao enterro da Gata e como é óbvio aproveitei para ir ao Shopping o Braga Park..(coisas de gaja né?) :p e além de ter a loja Zilian que no Porto ainda não existe e não sei bem a razão...vi uma uma loja de Comésticos chamada - Kiko Make up Cosmetics e tenho a dizer que fiquei fã!!! Vernizes super giros a 2,5€...tem uma vasta gama de make up super gira e a preços acessíveis!!!
Eu gosto da marca Sephora...mas fiquei fascinada com esta marca de nome Kiko!! :)




"A KIKO é uma uma marca que oferece uma vasta linha de vanguarda de make-up profissional e tratamentos skin care.

Trata-se de uma marca, made in Italy, que nasceu em 1997 e que neste momento está presente em varios países tais como: Itália, Espanha (que de momento já conta com 30 lojas), Alemanha, França e que este ano decidiu implantar-se em Portugal, abrindo até ao final de 2011, cerca de 11 lojas.

Baseada no lema “Be what you want”, somos uma marca totalmente vocacionada para o conceito de liberdade de decisão sobre o próprio aspecto independentemente da idade, tipo e cor de pele, estilo de guarda-roupa, humor e ocasião.

A nossa extraordinária variedade de cores, texturas, efeitos e sensações, torna-se emocionante e divertida: é este o nosso conceito. Uma inovação cosmética sem sacrifício do próprio budget, permitindo um luxo profissional ao alcance de todas"

Agora é esperar para abrir uma no Porto :)

Wook