sexta-feira, 24 de junho de 2011

Algenist



Filosofia Cuidados com a pele

Algenist usa o poder da biotecnologia avançada para obter resultados visíveis para a pele. A pele e seu processo de envelhecimento são complexas. Acreditamos que o aumento da regeneração celular é um passo crítico em retardar e reparar os sinais de envelhecimento.

Estimulando a regeneração celular da pele, eliminando de idade, as células danificadas e promovendo o crescimento de novas células da pele vital, produz melhorias visíveis na textura da pele e a aparência. O avanço da biotecnologia, ácido alguronic, proporciona a regeneração celular da pele direccionados para resolver esta causa raiz do processo de envelhecimento da pele.



Fundada na descoberta de biotecnologia deste composto regenerativa, Algenist é o próximo nível de tecnologia pele, criando soluções inovadoras que proporcionem real, eficaz anti-envelhecimento resultados para a pele.
Sérum Concentré Reconstituant Formulado à base de ácido algurónico, um retinoide de extrato de algas (vitamina A), e de um tetrapeptido bioactivo, este serum estimula a produção de colagénio e aumenta a renovação celular. A lumnosidade da pele é impulsionada, as rugas e rídulas
como que diminuem e a pele fica mais lisa. A pele ganha
firmeza e elasticidade. Este produto usa-se duas vezes ao dia numa pele limpa.



Desde 2004, um laboratório de biotecnologia de S.Francisco estuda o poder das micro-algas como formas de energia renovável. Os numerosos resultados promissores provaram a diversidade das propriedades destes micro-organismos. O professor Tony Day, Ph. D, constatou que as micro-algas protegiam-se de maneira exemplar das agressões ambientais a que estavam sujeitas. Deviam ter uma substância que poderia ter
propriedades benéficas também para a pele. Depois de avaliar milhares de tipos de micro-algas durante 4 anos, os cientistas descobriram um exopolissacarídeo extraordinário, produzido por uma micro-alga rara cuja função é unicamente proteger a alga mas que, ao mesmo tempo, apresenta poderosas propriedades anti-idade.

O ácido alguronico é um exopolissacarídeo mais complexo que o ácido hialurónico em termos de estrutura molecular e é concebido para proteger as células das micro-algas, em condições ambientis diversas e extremas.
Em testes efectuados por laboratórios independentes, demonstrou resultados significativos sobre inúmeros critérios de combate anti-idade, quando comparado com outros agentes anti-idade como é o caso do ácido hialurónico, a Vitamina C, o Rétinol, a Vitamina E, a Coenzyma Q10 . O ácido algurónico mostrou capacidade tanto para estimular a renovação celular como para favorecer a síntese de elastina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook