terça-feira, 14 de junho de 2011

Perfumes

Uso e abuso do perfume...e não consigo sair de casa sem perfume!!

Por norma não uso imitações..alias até o dia de hoje...até ao dia que conheci um casal que vende perfumes. Sei que não são aqueles reles que na hora cheira e depois desaparece!!! Sou muito exigente e mesmo sendo barato há que ser bom...senão não vale a pena!! Ter cheiro para apenas 5min não tem piada nenhuma...

Para experimentar antes de comprar coloquei no meu pulso e foi dar uma volta...passado um pouco voltei para comprar o perfume...eu e o meu namorado. Cada um comprou o seu!!
E no dia seguinte usamos...ele cheirava....e pelos vistos eu também...hehhehe :)

Tem os perfumes normais...desde o Hugo Boss, CK, Dolce & Gabbana, Lacoste, RL, Escada, Tous, Chanel, YSL, Davidoff, Giorgio Armani, Diesel....são no total 150 perfumes...

E já voltei para comprar o segundo perfume...mas o meu menino também!!! :) e até estou a pensar em oferecer de prenda :)

E tava aqui a pensar se vocês também queriam?
Em todo o caso colocaria a lista aqui e no face....e depois era juntar o útil ao agradável...

17€ já com portes incluidos(embalagens de 100ml)

Dúvidas: mychoise1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook