sábado, 11 de junho de 2011

Solares Sephora

Solar Sephora


SPF 15 - 30 - 50 Ajustable

SPF 15, 30 e 50 ajustable

Já não é preciso ir de férias com malas que pesam toneladas. Este Verão, a Sephora alivia o peso das nossas bagagens. Com o creme solar ajustável. UM ÚNICO FRASCO é suficiente para todos os momentos do Verão e para toda a familia. Este frasco revolucionário propõe, num único produto, 3 ÍNDICES de protecção solar: SPF 15, 30 e 50 a escolher em função da intensidade do sol, do bronzeado ou da zona a proteger.
As suas fórmulas com filtros solares anti UVA-UVB protegem e hidratam a pele. A protecção SPF 15 com extractos de manteiga de manga, de óleo de amêndoa doce e de monoï filtra o sol e oferece uma protecção média, hidratando e amaciando a pele. A alta protecção SPF 50 com extractos de monoï, de alantoína, de glicerina e de vitamina E protege contra o foto envelhecimento ao mesmo tempo que hidrata a pele.


Só falta saber se funciona mesmo.... :)


SPF 15 Spray Solaire Corps

SPF 15 Spray Solaire Corps


 Graças ao novo pulverizador solar para o corpo Sephora SPF 15, a pele é PROTEGIDA uniformemente. A fórmula anti UVA e anti UVB à base de óleo de soja, de extracto de monoï e de vitamina E é extremamente fácil e rápida de aplicar.
A sua textura invísivel e não oleosa não cola. Ela resiste à água e deixa a pele hidratada instantaneamente.











Baume après Soleil Hydratant



Baume après soleil


Nada melhor que uma hidratação intensa após uma exposição prolongada ao sol para conservar o seu bronzeado. O bálsamo après-soleil, muito hidratante, acarinha a pele após uma exposição ao sol.
Um activo QUE PROLONGA o bronzeado que permite conservar um halo dourado e duradouro... A sua fórmula não oleosa, à base de HydroSenn+ TM, de óleo de girassol, de extracto de camomila e de vitamina E aplica-se facilmente e não cola. A pele é nutrida e re-hidratada.






Gostei destes três produtos da Sephora... é sempre essencial um creme para depois da praia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook