sábado, 11 de junho de 2011

Yes!!!

Yes to Cucumbers
Extractos de pepino, aloe vera e chá verde para peles delicadas e cabelos pintados ou danificados... um cuidado que devolve suavidade à pele sem ficar uma "salada"!

Tenho ouvido falar bem desta marca YES e ando à procura de um creme para os olhos...e não sei bem qual marca escolher....e estou bem tentada a experimentar esta marca....ou Sim para as cenouras ou sim para os pepinos...


Yes To Carrots
Yes to Tomatoes







Primeiro para as pelas secas e depois tomates para peles mistas, a marca que diz "SIM" depois virou-se  para o verde com Yes to Cucumbers...
Yes To Carrots oferece uma linha de produtos rica em extractos de frutos e legumes, e em minerais e oligoelementos do mar morto. Os extractos de cenoura são muitas vezes incluidos nas fórmulas pela sua riqueza em beta-carotenos.
Yes to Tomatoes oferece cuidados ricos em licopeno, cujas propriedades são óptimas para peles e cabelos com tendência mista...
Yes To Cucumbers e o poder do pepino!
Produtos suaves, sem parabenos para peles delicadas. O pepino é conhecido pelas suas propriedades calmantes e as peles delicadas vão enfim poder dizer SIM à hidratação e suavidade.


Gel nettoyant doux visage

Gel de Limpeza


Para manter a pele delicada sempre limpa! Yes to Cucumbers ajuda com este produto que limpa as impurezas e deixa a pele acalmada, suave e limpa, naturalmente!








Toalhitas Faciais

Lingettes visage éclat naturelDentro ou fora de casa, a ideia é não saltar a etapa da limpeza. Para manter uma pele limpa e radiosa, estas toalhitas de rosto Yes to Cucumbers livram a pele de impurezas e maquilhagem, sem necessitar enxaguar! hipoalergénicas, não comedogenicas, testadas sob controlo dermatológico e oftalmológico, estas toalhitas enriquecidas com chá verde são formuladas sem álcool e sem óleo. Biodegradáveis, são certificadas com FSC.








Gel contour yeux adoucissant

Gel Contorno de olhos



Acabaram as rodelas de pepino sobre os olhos para descongestionar. O gel de contorno de olhos actua sobre o contorno do olho onde a pele é mais sensível.







Soin hydratant visage apaisant



                   Hidratante diário calmante

Quem diz que a pele delicada não pode ser luminosa? Trégua aos ciúmes, este cuidado hidratante Yes to Cucumbers é a solução para hidratar a pele melhorando o seu brilho natural. A textura creme suave penetra rapidamente para uma pele super hidratada.




Masque doux visage


Máscara facial suave


Esta máscara facial deixa a pele suave, sedosa e lisa, perfeita !!!!








Gel douche apaisant


                                                                         Gel Duche


Refrescante e mousse, um duche com extractos de pepino torna-se um momento mágico para as peles sensíveis. A pele fica nutrida e resplandecente graças também aos extractos de chá verde e brócolos.





Shampooing

Shampoo quotidiano


E verdade que os cabelos pintados precisam de mais cuidados. O shampoo quotidiano Yes to Cucumbers limpa, nutre, protege e dá-lhes um suplemento de brilho à cor. Com extractos de centaurea que protege a coloração, os cabelos ficam frescos... como um pepino!







Après shampooing


                              Condicionador quotidiano


Encontrar um "melhor amigo " é uma dádiva rara. Este condicionador será o novo melhor amigo dos cabelos pintados. Especialmente formulado, protege a cor, revitalizando e bloqueando a humidade dos cabelos para garantir suavidade e brilho.




Apetece ter a colecção toda em casa...mas tenho que saber mais da marca!!
Quando vou à sephora...verdade que nunca vejo os produtos Yes...tenho que estar mais atenta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook