quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Angel Artesanal

Desde que me dediquei à venda de perfumes artesanais fiquei a conhecer muito mais perfumes, e um que não conhecia era o Angel! Estranho não conhecer visto que sempre foi uma apaixonada por perfumes e tinha sempre e sair de casa sem perfume era como me faltasse qualquer coisinha! hehe! é óbvio que as vezes esqueço-me e depois digo: "oh não tenho perfume!" não sei se acontece o mesmo com vocês!
Mas realmente o Angel não me atraia..nem nunca despertou curiosidade até que cheirei a amostra e pensei como era possivel não o conhecer este cheirinho tão bomm!!!! Obvio que não gostamos todos do mesmo...mas posso dizer que fiquei in love!!! :) e depois tive que ir a uma perfumaria fazer o teste da comparação entre o artesanal e o original! E até agora nenhum perfume artesanal ficou atrás do original! :)

2 comentários:

  1. esse perfume é espectacular, é perfeito para mim, super doce e intenso é o meu :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Doce e intenso...e muito bom de sentir e cheirar na pele! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook