segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dica de maquilhagem: como fazer efeito bronzeado




Um tom de pele moreno é bastante sensual em qualquer altura do ano. E agora que estamos a perder o bronze do verão... um efeito bronzeado é uma excelente aposta. É possível conseguir este efeito através da maquilhagem. Vamos aqui partilhar algumas dicas para esse efeito.





A base é sempre importante

Use uma base de cor um pouco mais escura do que o tom de pele. No entanto, passar a base em todo o rosto não é aconselhado pois não dá um ar natural. Passe a base apenas nas áreas do que normalmente estão mais expostas ao sol, como a testa e as maçãs do rosto.
Alguns especialistas afirmam que fugir da área do rosto não é aconselhável, pois corre-se o risco de sujar a roupa. Ainda assim, no caso de usar um decote, é possível usar um pouco de base no pescoço ou nos ombros.

Não esquecer o blush

Para completar o efeito, deve ser aplicado um blush de tom rosa nas maçãs do rosto.

Textura é importante

Para a base, opte por uma textura fluida, para não deixar a pele pesada. Escolha um blush de textura cremosa ou em mousse, pois é mais fácil de espalhar e o resultado final sai mais natural.
Caso utilize pó, prefira uma textura leve, de preferência mineral. No entanto, os especialistas dizem que este item é dispensável, caso saiba usar bem a base e o blush.

E voilá!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook