sábado, 24 de setembro de 2011

Infidelidade Feminina

A Revista Sábado é uma das revistas qual gosto de ler tanto em papel como on-line e estava aqui a ver a coisa e tal..e encontrei este tema: "Infidelidade: Saiba se a sua mulher o engana"!

Homens cuidado!!!

Será que fazemos isto?
Há coisas que concordo!! :)


"1 - Ela diz que é você que a engana

Investigadores da Universidade de Indiana descobriram que as mulheres enganam tanto quanto os homens, sendo que 23% das mulheres admite a infidelidade contra 19% dos homens.

As razões que as levam a cometer a infidelidade são, no entanto, diferentes e relacionam-se com causas emocionais.

Se ela lhe diz que você a engana, esse pode ser um sinal óbvio de que a sua mulher está a transferir o sentimento de culpa para si, como forma de "projectar o comportamento desonesto para o parceiro".

Não se esqueça também que uma mulher magoada pode mais facilmente ser infiel.


2 - Ela passa demasiadas horas a cuidar dela  

Os investigadores apontam que se uma mulher leva demasiado tempo a arranjar-se antes de sair de casa - ou, pelo menos, mais do que levava - então esse pode ser um mau sinal.

Poderá haver alguém a quem ela pretende agradar.

3 - Ela diz-lhe que precisa de espaço

Alguns casais precisam de se separar para salvar as suas relações, mas esse nem sempre é o motivo que justifica "o espaço".

Jeff, uma das entrevistadas com 29 anos, afirma que "O meu namorado pediu-me um espaço para estar com outra pessoa."

4 - Ela dá indícios de que não está feliz

O facto de ela querer mais romance na relação ou eventualmente pôr em causa o futuro de ambos pode na verdade significar que está insatisfeita.

E se o seu parceiro não lhe dá o que ela precisa, a mulher certamente procurará outra pessoa que esteja disposta a dar-lhe.

5 - Ela tem um amigo novo que você não conhece

É suspeito se o amigo for daqueles homens com quem ela tem um bom relacionamento, com quem ela sai, conversa, e onde encontra algo que não encontra em casa, com o parceiro.

Aí, a relação de amizade pode tornar-se em algo maior e mais forte.

6 - Ela muda de planos a meio da noite

Se ela muda de planos a meio da noite e decidi sair, voltando a horas tardias, então não há mais nada a dizer.

Eis a prova de que precisava para perceber que lhe é infiel.

7 - Alguém lhe diz que ela o engana
Se um amigo lhe confidencia que acha que ela o engana, talvez deva ouvi-lo.
Mark, um dos entrevistados, revela que "Um amigo contou-me e eu não quis acreditar, mas a verdade é que se alguém que nos é próximo nos diz algo assim, é bem provável que seja verdade.

8 - Ela tem um súbito interesse nos seus hábitos

Se de repente ela lhe começa a perguntar onde vai e a que horas e para onde vai, pode ser mau sinal.

A não ser que ela seja demasiado controladora, então é bem provável que tenha alguém e queira estar a par da sua agenda para que não desconfie de nada.
9 - Ela evita o sexo com desculpas

A probabilidade de que ela tem outra pessoa é grande quando ela evita o contacto íntimo com o parceiro, desfazendo-se em desculpas como o cansaço, por exemplo.

"Parámos de dormir juntos para ela não se sentir tão próxima de mim, foi o que ela me disse. Na verdade, agora percebo que ela já tinha outra pessoa", conta Marcos, que integrou a investigação.

10 - As discussões tornam-se recorrentes

Se uma mulher encontrou o que precisava noutro homem que não o parceiro, ela acabará por equipará-los e daí nascerão uma série de discussões.

Quando os diálogos para solucionar os problemas dão lugar a gritos e a lutas diárias, então há algo que está efectivamente mal, e sim, ela poderá ter outra pessoa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook