sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Angel em Perfume Artesanal


Já falei aqui algumas vezes sobre os perfumes artesanais que uso e por acaso também vendo..que achei que os meus conhecidos iam gostar tanto como eu!
Eles já usam perfume artesanal...e agora faço aqui a promoção dos ditos cujos...:p

Nunca foi dada a imitações...nem de relógios, nem de perfumes, nem de nada....E quando conheci o fornecedor dos perfumes artesanais fiquei encantada pelos perfumes artesanais, claro!!...e no meio disto já tenho algumas pessoas a vender perfumes artesanais que eu sozinha não chego ao continente inteiro...hehe!

Mas tem alguns dias que conheci o "Angel" porque vieram algumas amostras para dar às vendedoras e tive o privilegio de cheirar o Angel que até tinha alguma curiosidade...e já estou conquistada por esse perfume!
E um já é meu!!! :)

Preço super acessível
Perfumes artesanais de 100ml
Perfumes artesanais
Frascos concebido exclusivamente para o efeito
Os perfumes artesanais não são uma imitação é um perfume feito à mão com orientação olfactiva idêntica a perfumes de marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook