quinta-feira, 6 de outubro de 2011

atentas aos preços


Bem já que estou numa de El Corte..vou descascar um pouco!!

Quando o El corte abriu em Gaia....posso dizer que era uma cliente semanal no El Corte!! Estava encantada...tinha imensas coisas no mesmo lugar....e roupa gira e com marcas que usava e gostava!! :p

Passado algum tempo..talvez um ano e tal depois de abrir...lá andava eu e na altura queria comprar um disco rígido, ainda eram caros os que tinham 500gb ( isto há 5 anos atrás talvez)...e encontrei um disco daqueles grandes a 100€...mas não me agradava queria mesmo daqueles pequeninos que cabem na palma da mão!

Passado umas semana lá voltei e por acaso estive no piso da informática...e lá vi o tal disco com uma promoção...estava a 106€ porque antes era 117€...e eu fiquei com uma cara...tipo parva... :s
Mas no meio das várias caixas...tinha uma a 100€...eu sabia que não estava maluca!!!! E feita tontinha...foi ao pé do funcionário e disse atenção...olhe o preço... e ele atrapalhado pegou na caixa e disse que já voltava...depois veio me dizer se eu quisesse levar o disco...para mim era pelo preço marcado de 100€!!

E eu vim embora....Parva da minha vida!!! e tenho ideia que fazem isto de vez em quando....

Mas...Mas também tem as suas coisas muito boas...   cheguei a comprar no El corte um porta moedas da Tommy por 25€! Um preço muito bom em relação às outras lojas que vendiam o mesmo porta moedas! Entre outras coisas que valem a pena!!

Continuo a ser cliente do El corte e gosto!! 
Agora é preciso ter atenção aos preços...e poder comparar as outras lojas...

Mas o que eu falei aqui... acontece em outras lojas....mas este acto chocou-me porque fui uma cliente/consumidora atenta!! E um cliente sente-se sempre enganado ao ver estas atitudes....e para mais quem estudava marketing na altura! Isto é uma estratégia muito baixa sem dúvida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook