segunda-feira, 3 de outubro de 2011

......???

Well Well!

Não sei se devia publicar isto...mas...

recebi um mail assim:

"Olá Querido.
elogio do dia.
Estou muito feliz em conhecê-lo,
Eu sei que este e-mail você vai encontrar de boa saúde e também surpreendeu, mas eu acredito que Deus tem sua própria maneira de unir as pessoas,
meu nome é Janet Williams. Estou procurando uma pessoa de confiança e temente a Deus, eu gosto de você para ser meu amigo e eu também procurar aconselhamento junto de você que vai me ajuda a superar a minha situação actual,
Meu querido, por favor escreva de volta para mim para que eu vou explicar mais sobre mim e também lhe enviar minha fotos,
Por favor não deixe um coração humilde e solitária que está à procura de seu amor, porque a amizade é um alicerce para construir outras coisas boas parentes para vir,
Deus abençoe você, como eu espero para ler a sua resposta,
seu Janet."

Mas o que é isto? Eu nem sou querido...sou querida....e depois quero falar para esta senhora e ver as fotos dela porquê??

Será que é a nova técnica do engate?? LOLOL
Será virus?
Não sei...mas ainda não tinha visto nada assim...

Ah e mais...hoje de manha tinha uma assim...mas em inglês: mande me a sua morada e nome completo...

Vocês também recebem destas coisas?? :x

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook