terça-feira, 18 de outubro de 2011

Clinique - Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF 15

Tenho ideia que ainda não tinha falado por aqui...que ando numa onda Clinique ( base, creme de dia, noite, limpeza facial, contorno de olhos e afins)

Tem muito pouco tempo e no site/blog da Clinique encontrei esta base....o nome acho que diz tudo! :)

Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF 15



Então o que promete:

"Uma base que aperfeiçoa a pele e atenua a aparência de linhas e rugas de imediato e ao longo do tempo, ao mesmo tempo que previne, de facto, os sinais visíveis de envelhecimento. É o que se chama uma base e tanto.
 
 NOVA Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF 15 contém a mesma avançada tecnologia patenteada do poderoso sérum anti-idade Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector, o que a torna a última palavra em bases de maquilhagem. Esta base líquida atenua de imediato a aparência de linhas e rugas e cobre as imperfeições para uma pele tão perfeita como a de uma fotografia – mas sem a manipulação digital.

Para além de camuflar de imediato as imperfeições, Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF 15 também foi formulada com ingredientes que ajudam a prevenir e reparar os danos provocados pelos raios UV, um dos principais causadores de linhas e rugas."
 
Adorei o que promete...mas ainda não preciso! Mas quando estiveram à venda sem dúvida uma é para a mãma!!! :)
 
Aprox. 40€

2 comentários:

  1. Mesmo para mulheres novas, uma excelente opção é o repairwear laser focus para reparar a pele dos danos causados pela excessiva exposição solar. Ideal para o pós praia, para quem, como eu, adora torrar ao sol... depois a pele é que paga!!!!
    Um mês de sérum e a pele aparece como nova. Sugiro a compra na lojaglamourosa.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook