quarta-feira, 26 de outubro de 2011

eyeliner em gel da essence e pincel


Tenho feito algumas compras na essence...aliás sempre que vou ao hipermercado continente passo sempre na well´s para abrir a carteira...

Tinha um eyeliner mas não me dava muito bem com ele...tem pouco tempo que vi uma menina a fazer uma publicação de um eyeliner em gel e usava um pincel...e pensei...será que eras capaz de fazer o mesmo?
(porque não tenho jeito nenhum para esfumados e eyeliner...tento tento...lá vai saindo qualquer coisa...mas nada de giro como se vê neste mundo da blogosfera)

Então comprei o eyeliner gel da essence e o pincel gel eyeliner brush para ajudar...
E sim...é muito melhor que uma caneta ou os vários tipos de eyeliner..que compro e deixo de lado porque faço tipo umas montanhas nos olhos de preto...e com este pincel vou acertando...depois passo a caneta de correcção de make up que comprei na sephora...e voilá!! :)

Deixo as fotos em baixo o eyeliner gel e o pincel que me ajudam nesta árdua tarefa... :)


3 comentários:

  1. Ando para comprar a algum tempo, mas fico sempre com receio porque eu a fazer o risco no olho é o pânico xD
    Fica sempre tudo torto :x

    ResponderEliminar
  2. LOL! Somos duas...mas como acho giro...arrisco!
    mas com eyeliner gel e o pincel facilita...mas se ficar torto com o pincel faz tipo brush e facilita...a primeira se não ficar bom...tenta-se várias vezes! :)
    é como tenho feito...:p

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar eyeliner ;)

    Participa no primeiro giveaway do meu blog:http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook