domingo, 9 de outubro de 2011

Marca Darphin apresenta: Melaperfect, Cuidado Anti-Manchas Escuras

Será que ajuda?



MELAPERFECT, o novo lançamento da marca Darphin, oferece uma resposta única para a redução visível das manchas castanhas da pele, em apenas 8 semanas.

2 em cada 3 mulheres estão preocupadas com o aparecimento destas manchas. A exposição repetida aos raios UV, o envelhecimento, alterações hormonais causadas por contracepção, gravidez, menopausa ou medicação são algumas das principais causas do seu aparecimento.
Sendo muitos os motivos que as fazem surgir, as manchas formam-se sempre da mesma forma, ou seja, como resultado de uma reacção de oxidação durante a qual os melanócitos entram numa fase hiperactiva e desencadeiam uma produção excessiva e acumulação de melanina.


MELAPERFECT foi desenvolvido para, de forma eficaz, corrigir e prevenir o aparecimento de manchas castanhas. A tecnologia Selectiv Mela System TM contém um extracto de cogumelos Trametes patenteado, capaz de micronizar os grânulos de melanina que provocam as manchas pigmentares.

Por tudo isto, MELAPERFECT é o companheiro ideal para o cuidado diário de todo o tipo de pele.
Prepare-se para ser surpreendida por um tratamento de resultados visíveis, anti-manchas escuras… – e que representa, também, uma experiência sensorial única, de textura sedosa, com um fresco aroma de limão.


Num lançamento da CPCH – Companhia Portuguesa Consumer Health, encontra MELAPERFECT, da Darphin, em farmácias e parafarmácias.

Preço de Venda ao Público Recomendado: 76€

Fonte: fashionpnet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook