domingo, 16 de outubro de 2011

Perfumes Artesanais

Para quem ainda não conhece deixo aqui um post sobre os perfumes artesanais...

E para quem não sabe o que oferecer no Natal tem aqui uma boa oportunidade!! :)





Neste momento estamos a fazer uma campanha que vai prolongar-se até Dezembro
Na compra de 4 perfumes estamos a fazer 15€ a unidade...
4*15€ = 60€ já com portes em ctt verde

Ou se preferires na compra de 4 perfumes a preço normal oferecemos um kit smokey eyes da essence

Se quiser vender ao seu grupo de amigos mande e-mail: mychoise1@gmail.com

Para quem quiser vender apenas na época do natal para aproveitar a campanha de vendas para as meninas vendedoras estão a vontade!

Se tiver uma loja, gabinete de estética, Cabeleireiro ou Spa e se quiser vender os perfumes artesanais mande mail para: mychoise1@gmail.com

2 comentários:

  1. eheh adorava poder ajudar mas tou sem guita. vendo oriflame mas ninguem me quer comprar nada,dizem que estamos em crise e na verdade estamos mesmo em crise,até eu propria a sinto,tenho que por de parte certas coisinhas. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    apenas estou a promover os perfumes e posso dizer que tenho clientes satisfeitas! E que voltam a comprar e recomendam!
    Há pessoas que gostam de vender para poder ganhar um rendimento extra...apenas isso! :)
    E como vamos entrar numa época mais consumista há prémios para as melhores vendedoras...apenas incentivos! :)
    Sim temos que nos conter nas compras..por isso mesmo é uma boa ideia ter um perfume a low coast! :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook