domingo, 20 de novembro de 2011

Gostavas de ter este look?



Aqui ficam os passos para criar este look com produtos da Oriflame. 

Consegue o teu olhar Parisiense com 6 passos simples usando os produtos Very Me! 
1. Delineia a parte superior do olho utilizando o Lápis de Olhos Double Trouble 20423 


STEP 1.jpg

2. Aplica o tom mais claro da Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green na parte interna da palpebra inferior do olho até à dobra.


STEP 2.jpg


3. Aplica o tom mais escuro da Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green em toda a metade externa da pálpebra inferior do olho até a dobraMistura suavemente os tons na zona onde as mesmas se encontram.


STEP 3.jpg


4. Aplica a Sombra de Olhos Envy Very Me 20392 Glaze na zona interna do arco da pálpebra superior.


STEP 4.jpg


5. Aplica a sombra de olhos Envy Very Me 20392 Glaze na zona do arco da pálpebra superior do olho, esbatendo bem a cor.


STEP 5.jpg


6. Aplica a Máscara de Pestanas Fat Lash 20533 Black para completar o look. 


STEP 6.jpg


Et voilá!


parisienne_look_PRODUCTS_677x367.jpg




  1. Para conseguir este look super giro!! :)

  2. Lápis de Olhos Double Trouble 20423 Goddess Green
  3. Sombra de Olhos Envy Very Me 20345 Pretty Green
  4. Sombra de Olhos Envy Very Me 20392 Cocoa Glaze
  5. Mascara de Pestanas Volume Very Me 20533 Black

Para encomendar podem ir ao blog Oriprojeto

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook