quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chanel - Sublimage La Creme Texture Supreme


Sublimage La Creme Texture Supreme
Sublimage La Creme Texture Supreme



Resultados:
Sublimage La Crème Texture Supreme da Chanel revela uma excelente performance. É tão potente como raro. Os seus resultados são:
Rugas: -36%
Firmeza e tonicidade: + 26%
Brilho e luminosidade: +118%
Hidratação: +74%
Uniformidade da tez: +43%
Teste em 26 mulheres após aplicação de La Crème durante 4 semanas.

Descrição: Além de anti-idade, Sublimage La Crème Texture Supreme da CHANEL é um tratamento excepcional. O seu novo e infinito poder de regeneração actua sobre todos elementos da pele para revelar uma beleza sublimada.
O seu segedo: Planifolia PFA* Enrichi. Esta nova joia ativa nasceu da fusão de dois tesouros vegetais com extraordinários poderes sobre todos sinais da idade: o fruto e a flor da Baunilha de Madagascar. Moldados por CHANEL, que se transformaram numa essência poderosa e regeneradora.
Incrivelmente hidratada, profundamente nutrida e preenchida, a pele revela-se infinitamente regenerada. A tez fica luminosa e unificada. Os contornos do rosto ficam mais firmes, os traços são suavizados e tonificados. Você irradia beleza.
La Creme Texture Supreme da CHANEL é uma promessa dos sentidos: oferece o prazer de uma textura cremosa com um leve perfume de notas de baunilha.
* PFA: PoliFracionamento dos ativos. Processo específico desenvolvido por CHANEL que permite a criação do Planifolia PFA Enrichi, ativo cosmético ultrapuro. Patente pendente.


PVP 257,4€

Disponível na Loja Glamourosa











Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook