quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Já tenho umas Hunter! :)



Perdi a cabeça....E vou ter umas só para mim!!! :)

Já tinha calçado as galouchas melissa e não gostei...as da Miss sixty eram lindas mas também não gostei tanto! dava um andar estranho...pelo menos foi com essa sensação que fiquei...

Posso dizer que após ter calçado as Hunter...o meu pé quase que falou e disse" estas sim" :)

Super confortáveis e claro...e LINDAS!!!! :)

Por acaso consegui o meu número...tive que esperar uns dias e depois da loja ligaram-me! :)

Parece que se vendem como àgua...e agora pode chover à vontade!!! :)

2 comentários:

  1. queria umas mas a loja onde fui não tinha o meu numero. A que falas vende por internet?

    ResponderEliminar
  2. As minhas foram no El corte...
    Mas se não tivessem vindo ia comprar neste site:

    http://www.spartoo.pt/

    não tem as cores tdas...mas como as minhas sao pretas e são...:)

    ou tens este site: ilovegalochas.com/

    :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook