sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Joicy Couture




Olho para este perfume tantas vezes porque é lindo...gosto do frasco..da embalagem...

Já estava para publicar uma foto dele a dizer que o frasco era lindo...mas que não sabia se cheirava bem..pois agora já sei....e sei que cheira bem (pelo menos eu gosto) porque foi a uma perfumaria...e por acaso lembrei.."é hoje que vou tirar a minha dúvida"...mas sim preferia que tivesse sido uma oferta...mas não aconteceu...:p

é doce...faz lembrar um outro perfume também doce e não sei ao certo!

Sei que tenho muita vontade de o comprar...e tenha imensa pena de não ter em perfume artesanal...porque já era meu!!! :)


Aqui está outro frasco que é qualquer coisa digno de ter em casa!
Mas não gostei tanto do cheiro... houve quem dissesse que cheirava a dentista...a mim lembra mais a menta, mais fresco...talvez fosse da hora...e o cansaço já falasse demais...

1 comentário:

  1. a embalagem é mto fofinha!!
    tenho de ir cheirar :D
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook