quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novos intensivos Herbal Essences Suave & Macio




A Herbal Essences completou a colecção Suave & Macio, composta por champô e condicionador e especialmente desenvolvida para combater o aspecto frisado que os cabelos finos, encaracolados ou encrespados têm tendência a desenvolver, com dois novos produtos de cuidado intensivo: a Máscara Suavizante e a Máscara Suavizante Sem Enxaguar Herbal Essences Suave & Macio.

A nova Máscara Suavizante Herbal Essences Suave & Macio é um mimo extra para uma hidratação profunda e a Máscara Suavizante Sem Enxaguamento é um “leave-in fácil de aplicar, em qualquer hora e em qualquer lugar, muito concentrado: uma pequena quantidade apenas cobre uma grande extensão de cabelo.
O champô Herbal Essences Suave & Macio alia os benefícios do óleo de tangerina com extractos de pérola. A nova fórmula com agentes de suavidade e surfactantes de limpeza começa a actuar assim que entra em contacto com a água. Remove a sujidade do cabelo, suavizando a superfície, devido à acção dos silicones activos que repõem a hidratação de forma equilibrada e de acordo com a necessidade de cada zona do cabelo. A poção anti-frizz incorporada na fórmula resiste à humidade, evitando o efeito frisado.
O condicionador actua exactamente onde é necessário, controlando os níveis de hidratação de acordo com as necessidades do cabelo. Contém ainda um benefício extra: um sérum que potencia o controlo da humidade natural do cabelo. Desta forma, a cutícula exterior fica com uma superfície muito lisa, pois as fibras capilares mantêm-se mais alinhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook