quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prendas de Natal




Já sabem o que vão receber?

Eu já sei algumas das prendas que vou receber...outras ninguém me diz o que são...e eu morro de ser curiosa...

Quando era uma piquena não havia ano que não virasse tudo do avesso para ver se a mamã natal tinha acertado na Barbie....porque na época eu tinha a barbie no Natal! As outras prendas não importavam tanto...mas a Barbie tinha que ser aquela..que já tinha visto na loja!
Houve um dos anos em que a barbie que queria não havia então veio outra...dias antes do natal a descobrir que aquele ano não ia ter  a minha barbie...posso dizer que toda a tarde chorei...fiquei triste! Mas depois lá comecei a gostar daquela barbie....

Sei que não me falhava Natal nenhum....tem dois ou três anos que dissemos a minha mãe (eu e a minha irmã) que antes do Natal já sabíamos qual era a barbie...a minha mãe não se queria acreditar...porque achava que escondia tão bem as prendas e não íamos descobrir...Ainda hoje falamos nisso...:)

Sei que este ano não vou receber uma barbie ufaaaa! Já passei essa fase...e as barbies não são tão bonitas como as da minha época....e agora é esperar como uma criança até o dia 24 à noite...Para desvendar as prendas e matar a minha curiosidade!!!

A que eu sei que vou receber...depois mostro! :)

2 comentários:

  1. ahah eu também recebia sempre uma barbie mas não andava à procura, até porque os meus pais escondiam sempre na mala do carro do meu pai =P mas adorava as barbies, elas antes eram tão bonitas =) *

    ResponderEliminar
  2. As únicas prendas que sei que vou receber são as que comprei para mim própria :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook