terça-feira, 27 de dezembro de 2011

saldos

SALDOS

Os saldos começam amanhã com maiores descontos... e eu aqui all day sem poder aproveitar os saldos...vah não comprem tudo...deixem algumas coisitas para mim... :)

Existem algumas lojas que já começaram hoje..com promoções e tal...mas amanhã é oficial!!!

Pronto...vou à noite a ver o que me deixam...hhe :)

Para ser honesta, não gosto muito de saldos...nunca consigo encontrar nada...parece que a roupa é do século passado ( em algumas lojas) as coisas mais giram "voam" nem chego a ver e muito menos a cheirar...O meu tamanho de pé (37) é outro tal que desaparece...as malas que sobram parecem as mais feias...

Aproveito pouca coisa dos saldos...um cachecol...uma coisita ou outra...mas nada de especial!

O ano passado comprei uns tenis da Miss Sixty...que na mesma custaram-me 75€...eu não sei se ando muito ou se eram os tenis que eram fracos...alargaram de tal como...que jasus enfim!

E eu j'adore e venero a Miss Sixty...tenho uns sapatinhos que sim sr! Sempre que ando com eles sou elogiada! Alias...os sapatos! :p

Era somente para dizer que amanhã...é dia de Saldos...e vamos a ver como é... :)

Isto é somente comigo ou também parece-vos o mesmo?

O que podia ir para saldos eram as JC as Litas....Oh Oh!!! isso é que era...para depois arruma-las no meu vestuário... :)

E aquele relógio da D&G....

ai ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook