sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BB Cream da Clinique

Hoje vi o Blog da Clinique a anunciar que em Junho vamos poder comprar o BB Cream da Clinique, a pedido de muitas consumidoras.
 
Eu admito, que quando conheci o BB Cream pelo mundo da blogosfera...queria um! Andei a fazer imensas pesquisas.. E não comprei o que queria que era da Skin 79 e comprei o da Garnier.
 
Tá lá em casa..de lado! Inicialmente gostei...mas após um dia de trabalho e se tiver calor...derrete-se na cara! (tive uma amiga que me disse o mesmo) Talvez usar um BB Cream com base por cima deve ser a melhor solução...mas cor em cima de cor...eu fico de que cor? Laranja?
 
Não fiquei fã...pelo menos com o da garnier!
 
Os produtos da Clinique por excelência são sempre perfeitos...até agora não tenho nada a reclamar, muito pelo contrario só aspectos positivos e acredito que nem se deve comparar ao da garnier...
 
Fico à espera das muitas opiniões que vai ter...e temos que esperar até Junho!
Ultimamente não ouço falar em BB Creams...já passou um tanto a fase!

Foto retirada:Clinique

4 comentários:

  1. por acaso vi no face deles, mas nao estou empolgada com a ideia :/ a ver vamos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro os produtos da clinique, são dos melhores para a minha pele :)

    ResponderEliminar
  3. Eu até estou curiosa. Tenho só um produto da Clinique que adoro. Por outro lado não me dou bem com os da Garnier e por isso nunca cheguei a commprar o bb deles.
    Mas realmente já passou a euforia com os bb:)
    Bjs

    www.makeupandfshion4me.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A Clinique deveria ter aproveitado a febre dos bb creams mais cedo, penso que já esfriou um pouco. Mas se for um produto de qualidade irá vingar concerteza. Vamos esperar para ver :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook