segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A bicicleta perfeita à venda na Old Scooter


A bicicleta perfeita à venda na Old Scooter

A Old Scooter é um espaço dedicado à mobilidade urbana com estilo. O projecto nasceu em 2009 através da paixão de 3 amigos pelas scooters vintage, mas... não resistiram à sua paixão pelas bicicletas.

A partir de Janeiro de 2012, a Old Scooter integra uma nova área de negócio: a venda de bicicletas para a cidade. A primeira marca recém-chegada são as holandesas Vanmoof. Até ao momento, a Old Scooter funcionava somente como oficina de mecânica, manutenção, restauro e venda de scooters das marcas Vespa, Lambretta e LML, mas a incorporação desta nova área de negócio na empresa reflecte os emergentes apelos e necessidades dos clientes que optam pela mobilidade saudável e ecológica, em grande estilo!


A marca Vanmoof denota-se entre muitas outras por ter projectado a essência da bicicleta urbana perfeita, removendo o excesso, mantendo o conforto e enaltecendo o estilo. As Vanmoof são resistentes à cidade, adaptáveis a todos os climas, resilientes a vandalismos, duráveis, com pouca manutenção, de design elegante e minimalista. A marca removeu os componentes que não faziam falta e que podiam avariar ou partir, e em vez disso adicionaram o mínimo essencial e muitos dos componentes ficaram escondidos por dentro dos tubos grandes em alumínio do quadro.


Apresentamos o modelo unisexo VANMOOF NR.3 já disponível na Old Scooter. Tem um quadro em alumínio à prova de oxidação, com luzes embutidas no quadro (à frente e atrás) que funcionam por via de leds que carrega com energia solar. Estes leds também podem ser carregados via cabo USB.

Os pneus mais largos permitem que qualquer percurso em pisos mais sinuosos se torne numa viagem confortável. O guiador, o selim castanho e os pneus Schwalbe completam o look da derradeira bicicleta urbana.

Vanmoof Nr.3 Simple Speed

A Vanmoof Nr.3 Simple Speed é dotada de travão traseiro de contra-pedal (coaster brake) óptimo para a cidade, muito resistente, leve e seguro. Já a versão Vanmoof Over-The-Top é a ideal para as subidas mais complicadas e vem equipada com travão traseiro de contra-pedal, travão de cubo na frente e um sistema de mudanças ao cubo (Shimano Nexus 3 velocidades).





Vanmoof Over-The-Top

Chega de dínamos a prender nos raios! Acabaram-se os faróis roubados! O segredo reside no que NÃO está lá.

Old Scooter, mobilidade urbana com estilo!  www.oldscooter.pt

Old Scooter
Rua Vale Formoso de Cima 77A – Marvila
 1950-266 Lisboa, Portugal
 
geral@oldscooter.pt
 www.oldscooter.pt
+351 21 409 61 86

Preços de Venda ao Público:
Vanmoof Nr.3 Simple Speed - 478,00€
Vanmoof Nr.3 Over-The-Top - 578,00€


Sobre a Old Scooter:

A Old Scooter é um espaço dedicado à mobilidade urbana com estilo. O projecto nasceu em 2009 através da paixão de 3 amigos pelas motas vintage e funciona como oficina de mecânica, manutenção, restauro e venda de scooters das marcas Vespa, Lambretta e LML.
 
Mediante o gostos de cada cliente, a Old Scooter providencia scooters na versão clássica original ou personalizada na sua cor e grafismos. Conjuntamente, disponibilizam o serviço de venda de peças e acessórios das mesmas scooters ao cliente final. Pensando nas necessidades quotidianas dos scooters, tanto homens como mulheres, a Old Scooter dispõe também de capacetes, vestuário adequado à condução de scooters, corta-ventos, equipamento de protecção, merchandising e acessórios dedicados a quem não dispensa fazer da scooter o seu meio de transporte.

A partir de Janeiro de 2012, a Old Scooter integra uma nova área de negócio: a venda de bicicletas para a cidade. A primeira marca recém-chegada são as holandesas Vanmoof para os clientes que optam pela mobilidade saudável e ecológica, em grande estilo!
 

Deviamos pedalar mais? Não concordam?

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook