terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Creme multi- Active Jour da Clarins

Lembram-se de falar do creme multi- Active Jour da Clarins ?

Bem estou maravilha com este creme, nunca pensei que realmente fosse gostar tanto! (e não estou a exagerar)

A minha pele não fica oleosa, tem um cheiro agradável, sinto a pele macia...(ela já é macia) mas existem cremes que ainda deixam a pele mais macia... este é um deles!

Resultados: Nutre, protege e elimina os sinais de cansaço.
Mantém a estrutura da pele prevenindo o envelhecimento.
A pele fica suave e bonita.

Descrição: Creme de prevenção anti-rugas para uma pele lisa e embelezada. Multi-Active Jour protege de todas as formas de stress e a pele mantém a sua tonicidade. As rugas prematuras são atenuadas. Contém extracto de soagem, flavonoides, e extracto de quinoa. Não gorduroso. Para peles normais e mistas.         
E espero que ele esteja a prevenir as minhas futuras rugas...nesse campo não posso avaliar! Mas estou muito satisfeita com ele! (só tem um defeito...é o preço)...mas o que é bom paga-se não é?

E também existe para peles secas!! :)


Podem encontrar este creme à venda na Loja Glamourosa e onde tem um desconto de 5% com o meu código! (Ver parcerias)

A idade indicada para este creme da Clarins é dos 25 - 30

4 comentários:

  1. hmm se é um creme para prevenir o envelhecimento, tem alguma idade a partir da qual se pode usar?

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda,muito obrigada pelo selinho, vai para o cantinho especial do meu blog com um link directo para o seu :) Desculpa o comentário tardio mas tenho tido muitas dificuldades com a net.
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara este é indicado para mulheres entre 25 a 30 anos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      visto que esse creme não é indicado para mim, sabe de outro creme que também deixe a pele macia (a minha pele tanto é bastante oleosa, como fica muito seca) e hidratada? eu uso o cleanance da marca Avène, mas não gosto muito dos resultados :s

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook