sábado, 28 de janeiro de 2012

Gosto tanto...



Acho que sem ser a La redoute e a Marques Soares não me passava pela cabeça fazer compras on line...

Actualmente são muitas as lojas on line..e fazer compras em casa sem a confusão do shopping é algo confortável, e assim podemos escolher à  vontade. Pode ser meia noite e estarmos a fazer compras on line! Giro não é! :)  Quase todos os dias encontro lojas on line sugeridas por bloggers...o que é terrível para o meu lado mais consumista...

Primeiro foi a Asos, agora estou tentada neste site da Missguided (fiquei a conhecer o site no blog O Meu Eu Laranja) ando com uma vontade de mandar vir um destes: 




Não são as originais...mas tanto as pink como as nude são lindas! e ficavam tão lindas cá em casa!!! :)
E os preços super acessíveis as rosa (54.11€) e as nude (47,51€)...mas acho que se paga... 7,5€ de portes? Alguém sabe?


Apetece ter um de cada em casa!!! :) e as cores são fantásticas! :)



Que tal? Gostam de alguns?

17 comentários:

  1. tb quero tanto uma imitação JC, mas ainda não me rendi as compras online..., só não sei até quanto consigo resisti rsrss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava a tentar resistar as compras on line...mas uma mulher sofre se não tem umas! hehe!

      Eu queria umas originais...mas custa me tanto dar 190€...

      Eliminar
  2. seu blog e otimo!!! te sigo!
    gostaria que voce siga meu blog tambem vai gostar!!!
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu adooooro esse site e os portes sao esses sim :p manda viiir!

    ResponderEliminar
  4. essas azuis awwwww *-* queroooo :P

    http://sarapinto30.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oh gosh! As segundas são adoráveis <33

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...são super fofas...:)
      Ai ai...uma mulher sofre! Com tantos sapatos lindos! :)

      Eliminar
  6. gosto muito dos sapatos rosa e dos nude!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. São todos sapatinhos muito giros e fofinhos mas infelizmente têm demasiado salto para o meu gosto. Eu detesto saltos altos,para mim tem que ser sapatos totalmente rasos. Beijinhos,boa noite de sábado para ti,tem um excelente domingo amiguinha linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de sabrinas...aliás é o que mais uso no meu dia a dia...mas por vezes também temos que mudar.. :)

      Bjinhos e bom fim de semana :)

      Eliminar
  8. conseguiu encomendar? é que estou tentada, mas queria saber como funciona! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá é muito simples.
      Tem que se registar no site, escolher os produtos (quando chegar a parte do pagamento tem varias opções escolhe a que mais lhe agradar, ex: paypal, c crédito) depois tem é portes no site em cima.
      :)

      Eliminar
  9. Alguém já mandou vir? Eu acho-as lindas de morrer, mas devem cansar muito os pés... o salto é mesmo alto! Serão confortáveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja tenho umas. Mas da sapataria Max e sim são confortaveis. :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook