sábado, 28 de janeiro de 2012

Gosto tanto...



Acho que sem ser a La redoute e a Marques Soares não me passava pela cabeça fazer compras on line...

Actualmente são muitas as lojas on line..e fazer compras em casa sem a confusão do shopping é algo confortável, e assim podemos escolher à  vontade. Pode ser meia noite e estarmos a fazer compras on line! Giro não é! :)  Quase todos os dias encontro lojas on line sugeridas por bloggers...o que é terrível para o meu lado mais consumista...

Primeiro foi a Asos, agora estou tentada neste site da Missguided (fiquei a conhecer o site no blog O Meu Eu Laranja) ando com uma vontade de mandar vir um destes: 




Não são as originais...mas tanto as pink como as nude são lindas! e ficavam tão lindas cá em casa!!! :)
E os preços super acessíveis as rosa (54.11€) e as nude (47,51€)...mas acho que se paga... 7,5€ de portes? Alguém sabe?


Apetece ter um de cada em casa!!! :) e as cores são fantásticas! :)



Que tal? Gostam de alguns?

Wook