terça-feira, 17 de janeiro de 2012

L.G.R.




Nesta estação a LGR criou uma linha sólida, de qualidade, inovação e design. Não é um acessório comum mas, um objecto de afecto. 
Para a Primavera/Verão 2012 a WW, tem o prazer de apresentar dois modelos de óculos de sol: Marrakesh, Mogadiscio e Luanda, estes últimos com lentes do tipo fotocrómico em vermelho. 


ARTESANATO em ITÁLIA 
Os óculos de sol LGR, são feitos à mão em Itália, por artesãos especialistas, que constroem cada quadro do início até ao fim, através de métodos tradicionais, obtendo assim um produto resistente e de longa duração. Todas as armações podem dobrar-se, e adaptar-se sem aquecimento devido à sua composição de acetato de celulose. Elas passam por um processo de “tumbling” com faia e madeira de bétula, que prepara as armações de plástico para a etapa final. A LGR preserva valores italianos, através do trabalho das pessoas, que os têm polido à mão. A produção artesanal, especializou-se numa linha de artesanato minucioso, a fim de entregar um produto que atinge a excelência, paixão e autenticidade. 


LENTES 
As lentes com tonalidades de “Vermellion”, melhoram os espectros de cor branca e amarela enquanto amplifica a percepção de profundidade. As lentes “Aquamarine” oferecem uma visão luminosa e clara, sem qualquer obstrução de cor, que mantém fiel a uma visão natural, dando realce à profundidade. Estas lentes oferecem uma experiência única em óculos de sol, em termos de contraste, protecção e clareza.


Wrong Weather
Av da Boavista 754
4100-111 Porto
Portugal 
Telf.: +351226053929
Fax: +351226053930 
wrongweather@wrongnet.net
www.wrongweather.net 

Gostam? Faz o vosso estilo? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook