terça-feira, 10 de janeiro de 2012

quase 1 ano de blog

Estava aqui a pensar que o blog está quase a fazer um ano de existência...OMG!
 15 de fevereiro de 2011 foi o meu momento alto de inspiração e decidir criar um blog...



Não digam a ninguém...mas eu não era nada adepta de blog´s...achava que era para pessoas que não tinham mais nada para fazer...(não me batam..)
Mas de facto não fazia a mínima das ideias que a blogosfera era um MUNDO e que mundo!!!
Já não respiro sem o meu blog..e sem visitar os outros blogs...e parecendo que não estou a par dos acontecimentos...
Também na altura que estava na Faculdade...era muito complicado ter um blog...(não tinha mesmo tempo) não preciso de dizer que era para estudar...porque não era!!! hehe!

Sempre gostei de moda... mas nunca me ocorreu ter um blog...
Eu não sei se vocês  concordam...mas isto é um vicio!!
Vah..um vicio muito saudável! :)

E gosto muito de vos ter por cá! :)

1 comentário:

  1. 15 de Fevereiro é o dia do meu aniversário!
    Também tenho um blog, muito bebe ainda, que também começou porque eu adoro a blogosfera... leio imensos blogs por dia, dos mais variadissimos temas... mas perco mais tempo nos blogs de moda ;)

    Parabens pelo blog :)

    http://brilhoprata.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook