domingo, 5 de fevereiro de 2012

Blog Birthday

O Blog dia 15 de Fevereiro faz 1 aninho! E como tal quero comemorar o aniversário do Blog! (heheh) não vou fazer bolo não! :p

Mas fazer um giveaway...para oferecer um miminho!

Estou muito feliz com o balanço do blog...Num ano mais de 35 000 visitas, aprox. 180 seguidores! (faltam 2 para os 180 :p)

I'm so happy!!! 


Para quem não gostava de blog´s e achava-se que não era capaz de blogar...Aqui ando eu toda feliz e contente... e até já me disseram porque não tiras algum curso relacionado com o blog... Quem sabe qualquer dia dedico-me a sério...mas a sério mesmo e tiro algum curso que me possa ajudar a evoluir no blog. E sei que ultimamente o meu blog anda meio desorientado como eu...o meu trabalho fora do blog...cansa-me psicologicamente...mas o meu gosto é tanto pelo blog...que muitas vezes os post´s...não são dos melhores...ou são mais comerciais...mas também este blog é dedicado a isso! Eu adoro campanhas...adoro anúncios...eu sei sou meia maluca....e passo muito tempo a ler outros blog´s (mesmo que não comente e quando tenho disponibilidade no trabalho) 

Algo que gostaria de fazer era um curso de consultor de Imagem ( mesmo antes de começar no blog) e relacionar isso com a minha licenciatura (Gestão de Marketing) ...pode ser um study case mais para o meio do ano.


Quando criei este blog...a ideia era partilhar o que gosto...o meu lado mais consumista! Muitas vezes nem mostro esse lado... vou criar um rubrica aqui no blog " pieces of my world" onde vou tentar tirar fotos um tanto artisticas...ou não!! LOL! 

E sei la...tantas outras coisas que agora não lembro...

Espero que continuem a visitar este cantinho..que fica tão feliz com a vossa presença e comentários.

E se quiserem dar algum feedback ou algo que gostassem de ver por aqui...estão à vontade! ( Pontos positivos e negativos) 





2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook