sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval ...

Hoje começa o carnaval....Mini férias para algumas pessoas...

Ora bem...este ano não vou ter direito nem a carnaval nem a mini nada...trabalhar que faz muito bem!
Até na terça dia 21 vou trabalhar...por isso nem sei se vou sair! Se sair não posso beber...Se caio na tentação de beber...sabe-se lá a que horas chego a casa? E depois quem acorda cedo na terça feira de carnaval com vontade de trabalhar?! E depois já não tenho 21 anos em que saia e bebia e no dia seguinte não se passava nada! Agora se não faço o meu sono de beleza..ai que desgraça! hehehe
Estou a ficar "belha"....hehe

E que disfarce vão usar?

2 comentários:

  1. Enquanto se trabalha é bom sinal, é sinal que não se está desempregado... =) o que é bom =)
    Eu ainda não sei o que me vou disfarçar, mas talvez anos 30 =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Por isso mesmo não vou ter carnaval!
      Mas se fosse feriado era mais um dia de descanso! O que sabe sempre bem :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook