terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comprei e não gostei

No Natal ofereci um after Shave ao homem cá de casa...e ofereci porque....

Estou no trabalho e sou bombardeada por comerciais quase todos os dias...e uma delas foi uma senhora que chegou lá e blá blá blá...e "sacou" o catálogo da FM Group...e eu pensei cá para mim "eu vendo perfumes oh mulher e não preciso nada disso e muito menos de perfumes fracos (visto ter uma conhecida que já vendeu e dizia que as amostras dos perfumes são os originais e quando chega o perfume não cheira bem ao mesmo)....e após tanto blá blá..e eu a dizer eu tenho imensos perfumes em casa, até vendo também....Mas como era uma senhora e até se esforçou...vi lá um after shave que até era barato (10€) que correspondia ao Hugo Boss Botled.... 

E lá no fim disse pode ser este after shave! Assim também já via como era (não podemos falar sem experimentar)

Passado uma semana veio trazer o after shav, e esperei até o Natal para abrir e tirar a minha dúvida. Dia de Natal troca de prendas…e claro tinha que meter o nariz....E voilá era o que esperava...nem um arzinho de Hugo Boss Botled! Não cheira mal...mas também não cheira a Hugo Boss...nem nada que se identifique!

Mas isto é somente a minha opnião…porque decerto deve haver pessoas que gostam…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook