segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim

Dia de São Valentim para uns Dia dos Namorados para outros....

O São Valentim e o Sto António deviam ser primos...eram muito casamenteiros! hehe!

Conta a história que o São Valentim foi proibido de casar os jovens durante a guerra, que solteiros eram melhores combatentes...mas mesmo assim ele continuou a casar jovens em segredo e ele também casou-se. Quando estas práticas foram descobertas ele foi preso e com uma sentença de morte...Antes da execução ele escreveu uma carta de amor para ela...onde no fim assinava "Do seu Amor" ou "Do seu Valentim" e diz a história que enquanto teve preso muitos jovens mandavam cartas  a dizer que ainda acreditavam no amor...

(isto faz-me lembrar quando andava na escola...que fazíamos um postal para entregar a alguém que tínhamos algum afecto) Ora...eu acho que nunca recebi nenhum....(vou ali chorar e já volto) recebi sim um ano ou outro em casa um postal com direito a foto e tudo...medo muito medoooo! LOL)

Por isso dia dos Namorados ou dia de São Valentim como preferirem! O dia é dedicado ao amor...e trocarmos uns mimos... :)

Para mim é dia 14 de Fevereiro é apenas mais um dia como outro qualquer! E uma forma das empresas terem mais visibilidade usando algumas técnicas de marketing! heheh! :)
É muito giro entramos no Centro Comercial e vermelho para aqui...love para acolá...rosa aqui e ali...corações por toda a parte....é um dia consumista! O que é óptimo para alguns...maus para outros! Mas cansa com tanto coração...e as meninas nos corredores a entregar flyers se comprar uma peça coma um chocolate....

Ora..nós podemos comemorar o "amor" quando quisermos...à hora que quisermos e quando nos apetecer!

Sim é muito giro fazer a troca de prendas nestes dias! Mas espero que o meu namorado não me dê prendas apenas nas datas assinaladas..senão tenho que arranjar um amante...hehhe!! :)

Óbvio que existem preparações que tem especial ênfase neste dia...decorar o quarto tipo as mil e uma noites, colocar velas em toda a casa e fazer um spa...jantar à luz das velas, neste dia os motéis e hotéis fazem promoções e grandes decor´s....massagens de chocolate para dois, a lingerie sexy para ambos...O que não falta para ai são coisas giras! E aproveitar a noite em casa em privacidade é super gira...em casa podemos fazer o decor à nossa maneira ou à maneira deles...sabe tão bem quando são eles a preparar algo!! :)

Mas era muito mais giro fazer isto quando os dois tem tempo para desfrutar da coisa...e não tem que acordar cedo no dia seguinte...
Não é preciso ir a um restaurante caro ou aquele xpto...mas o ano passado jantamos em casa porque ele chegava tarde. Lá jantamos à luz das velas... Por isso este ano vamos comer fora! Como fazemos normalmente todos os meses... Ainda não sei qual vai ser o tasco...mas havemos de encontrar um por ai a fora...Aceito sugestões para o Porto...hehe!

Não marcamos mesa em lado nenhum....espero que o mundo inteiro não se lembre de ir comer fora...senão ainda paramos no Mac ou numa roulote...(credo!!)

Eu realmente de Dia de São Valentim não percebo nada que sempre foi uma solteirona com muito orgulho..

Quando não namorava...jantava com as minhas amigas e depois copos! :)
Ou então sessão de muita conversa....

Sugestões para as meninas não vou dar...que já se deram tantas...

Intimissimi

Intimissimi

Intimissimi

Desigual

Desigual



Tablet
Tommy



Vocês que vão fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook