terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Flamenco Chic

A Flamenco traz-lhe o "it" da temporada, com novas texturas geométrica, florais e cheias de cor e luz para preencher os dias mais sombrios. Surpresas, surpresas e muitas surpresas.



Em 1998, o sol, a cor e alegria de Espanha encontram um novo suporte e tem que dar conhecimento ao mundo: FLAMENCO

Desde então, esta marca singular de moda e complementos tem conseguido cativar milhares de mulheres, que descobriram como converter o seu "closet" num jardim exótico e como expressar as suas emoções e forma de vida através de desenhos actuais, quentes e inovadores.












Estou deliciada com estas roupinhas para o Verão!

Uma campanha muito deliciosa...hehe :)

6 comentários:

  1. Tanta cor, mesmo a lembrar o Verão :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ADORO ADORO quero o verão!!!!
    ******
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro looks coloridos e alegres, gostei de todos
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei as peças :D

    http://sarapinto30.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. wow adorei, obrigada por teres dado a conhecer

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook