segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novos óculos dobráveis PRADA

Novos óculos dobráveis PRADA dão vida a um jogo virtual

Folding In Love é uma aventura que se situa entre o imaginário e o real...





"Folding in love é o novo projeto de Prada que procura contar o mundo imaginário dos óculos dobráveis, apresentado num jogo de vídeo simulado.
Experimente viver a intensa aventura de um objeto onde a personagem principal voa numa viagem surreal de vários níveis!

Chão em xadrez preto e branco, trolleys coloridos em saffiano, letras do alfabeto, ganchos de mochilas, míni malas de crocodilo, pastas em pergaminho e outros detalhes da coleção Prada definem o espaço do jogo.

O grande herói da história é o novo modelo de óculos de sol Prada Folding, um acessório que voa, paira, gira e se inclina para superar as barreiras e obstáculos até à grande final do jogo, onde conquista a princesa – a versão feminina dos óculos de sol!

O vídeo foi dirigido por Giuliano Federico e Marco Braga do estúdio de Milão - Modecracy. Para a banda sonora, a Prada optou por Ladytron, com colaborações anteriores com cantores como Christina Aguilera e Placebo. A música que faz a banda sonora do Folding in Love é de ‘Ace of Hz’, do álbum ‘Gravity the Seducer’."



Fonte: Activa
Podem ser os pretos ssf! hehe!


2 comentários:

  1. esses oculos estavam bem para quando me enervasse xD estou a brincar eu amo as minhas lentes contacto xD

    ResponderEliminar
  2. são lindos e são óptimos para nós mulheres, ou pelo menos para mim, assim ocupam menos espaço nas nossas malas e são dobráveis o que evita eventuais danos :)

    beijinhooo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook