segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscars 2012

Os meus vencedores são Clooney e Stacy, Brad Pitt e Angelina Jolie e a Milla Jovovich.
 
A Meryl Streep é uma senhora...e como era de esperar levou o seu lavin dourado ao palco.
Gostei da Portman mesmo com bolinhas...não sabia que era um Dior.
Gwyneth Paltrow simples e linda!
Octavia Spencer soube esconder bem a "barriguinha". Uma boa escolha.
Princesa Charlene estava linda...embora com um ar muito triste.
O Colin estava muito elegante já a Livia escolheu mal o vestido...
 

George Clooney em Giorgio Armani e Stacy Kiebler em Marchesa. ©GettyImages

Natalie Portman em Christian Dior Vintage. ©GettyImages

Meryl Streep em Lanvin. ©GettyImages

Gwyneth Paltrow em Tom Ford. ©GettyImages

Octavia Spencer em Tadashi Shoji. ©GettyImages
 

Penelope Cruz em Armani Privé. ©GettyImages

Tina Fey em Carolina Herrera. ©GettyImages


Princesa Charlene e Principe Alberto II do Mónaco. ©GettyImages

Sandra Bullock em Marchesa. ©GettyImages

Cameron Diaz em Gucci. ©GettyImages

Glenn Close em Zac Posen. ©GettyImages

Brad Pitt e Angelina Jolie em Atelier Versace. ©GettyImages

Kristen Wiig em J. Mendel. ©GettyImages

Jennifer Lopez em Zuhair Murad. ©GettyImages

Leslie Mann em Roberto Cavalli. ©GettyImages

Rose Byrne em Vivienne Westwood. ©GettyImages

Maria Menounos. ©GettyImages

Viola Davis em Vera Wang. ©GettyImages

Jessica Chastain em Alexander McQueen. ©GettyImages

Milla Jovovich em Elie Saab.©GettyImages

Kelly Ripa. ©GettyImages

Livia e Colin Firth. ©GettyImages
Michelle Williams em Louis Vuitton. ©GettyImages

Qual a vossa justiça?
:)

2 comentários:

  1. Que Lindo o seu blog,gostei do post...lindos os vestidos....ameiii

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A Natalie para mim está sempre linda, adoro-a :)

    Também gostei do modela da Sandra Bullock, assim como a Milla Javovich esta lindissima...

    Nunca consegui perceber os vestidos da Jennifer Lopez, quer evidenciar mais as ancas não sei para quê elas já são gigantes não precisa disso :S

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook