segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Review Bálsamo Lábios da Very me


Review Bálsamo Lábios da Very me


A Oriflame diz: Esqueça os lábios secos! Contém Vitamina E e óleo de jojoba enriquecido que suaviza os seus lábios. Pode ser utilizado sozinho ou como base para o seu Brilho de Lábios ou Batom.

Sim, sem dúvida esqueça os lábios secos! 

Quando recebi os produtos...este bálsamo foi logo o produto que experimentei em primeiro lugar! E ficou logo aprovado. 
Tem um cheiro muito agradável, lábios hidratados e fofos. Para usarmos no quotidiano e no trabalho dá imenso jeito! E com este frio temos que proteger sempre os nossos lábios.

Também usei como base e gostei imenso! Sem dúvida dá um brilho especial aos nossos lábios!

Eu no meu dia a dia raramente uso cor...e os lábios ficam au naturel com brilho e realça o volume dos nossos lábios! 

Aprovadíssimo este bálsamo!!! :) 

Para ficarem a conhecer mais sobre a Oriflamecomprar ou mesmo vender podem e devem falar com a Vânia Martins


+ info: oriprojeto@sapo.pt

Em meu nome agradeço à Oriprojeto e Sou Doida por Cosméticos


Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook