quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tester Visionnaire - Lancome




Já tenho a minha amostra do Visionnaire...

"Novo Visionnaire, muito mais do que um agente anti-rugas.
 
 Visionnaire, um cosmético absolutamente inovador, resultante da pesquisa científica Lancôme.
Os resultados são claros: a pele rejuvenesce notoriamente, ganha suavidade e luminosidade em todas as camadas, as rugas desvanecem-se* e os poros diminuem de tamanho*. As pequenas manchas e imperfeições da pele desaparecem quase na totalidade e abrem caminho para um rosto mais jovem, mais cuidado e sem dúvida mais belo. Um verdadeiro corrector de pele sem procedimento cirurgico, uma vez que contém a molecula LR 2412, a 4%, uma molecula capaz de regenerar as funções vitais da pele incrementando micro-transformações** que vão tornar a pele visivelmente mais firme, mais preenchida e mais jovem.  ‘’Uma em cada duas mulheres que ponderavam procedimentos estéticos decidiram adiá-los’’ *** LR 2412:  uma molécula que é o derradeiro resultado de 12 anos de pesquisa e que conta já com 20  patentes internacionais.
 
 
Pipi1     ewatson
 
Resta dizer que a duquesa de Cambrige, Pippa Middleton e Emma Watson, são duas das caras consagradas a utilizar este produto. E que por todo o mundo crescem as filas de espera para conseguir este serum milagroso que, ao que tudo indica, funciona mesmo.
 
Visionnaire
 
 
*Estudos clínicos
**Baseado em testes in-vitro. Resultados clinicamente comprovados em todos os tipos de pele. Baseado nos resultados de um estudo multi-ético utilizando os 6 fototipos de Fitzpatrick.
***Após 4 semanas de utilização pela consumidora. Avaliação da consumidora que incidiu em mulheres entre os 35 e os 49 anos de idade interessadas em procedimentos baseados em ácido hialurónico, laser ou peeling químico. Resultados não equivalentes a procedimentos cirurgicos."
 


 Este texto é um pouco contraditório....que eu saiba a Pippa e Emma não têm 35 anos....e o produto é indicado para mulheres entre os 35 e os 49.

Agora será que posso usar? Com tanta prevenção de rugas...até tenho medo....



2 comentários:

  1. vou ver se hoje passo no shopping para buscar a minha :D

    ResponderEliminar
  2. eu ja experimente uma mostra, adorei! Lamcome e uma marca que as argentinas gostamos demais! beijos , espero a voce por meu blog!

    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook