sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Troca de mimos

Não cheguei a mostrar nem a dizer que o bf me ofereceu...


Ele levou com um casaco da Desigual (sem padrões...hehhe! ) que é super fofinho e fica-lhe muito bem! :)

Eu recebi um perfume...nem preciso de dizer qual é! Que já falei dele por aqui umas quantas vezes! E veio com um mimo...um creme fora do embrulho...mas junto ao embrulho! Perceberam...? LOL! :)

Agora tenho que acabar com dois ou três perfumes....que não preciso de ter meia dúzia de perfumes abertos! E aproveito ando doce no verão, embora em tempo quente prefira os frescos!!! Mas até lá devo trazer um artesanal para casa mais fresco! :) 

Fomos jantar a um restaurante em Gaia que tem capacidade para 800 pessoas....e ainda havia pessoas à espera de um lugar (nos reservamos mesa...que eu não tenho paciência para esperar...cruz credo!!!) E o restaurante estava completamente cheio!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook