domingo, 18 de março de 2012

Desabafo...

Posso queixar-me?


Mas quem teve a ideia de ir a um shopping a um domingo à tarde?

Confusão que nunca mais acaba...as pessoas parece que compraram o shopping e não avisaram ninguém porque param do nada à porta das lojas, na saída das escadas rolantes e quem quiser passar que passe por cima ou que espere! A fila das lojas nunca mais acaba...desistimos de fazer compras! Durante a semana à noite (quando posso) volto a ir ao shopping porque não há paciência! A melhor coisa que aconteceu foram os hipers abertos ao domingo à tarde (sim para quem trabalha é muito mau..mas dá imenso jeito).

E o que me irritou foi quando estamos na fila para pagar e as outras pessoas metem-se literalmente em cima de nós! Hoje a senhora e sua filha encostaram o carrinho à minha pessoa eu abanei-me e puxei o carrinho para trás nem desculpa pediram...E eu:  faço ou não barulho e chamo-as mal educadas e se querem passar por cima!Respirei fundo e como sou uma lady passei para a frente para nem olhar para tais "fronhas"...a senhora à minha frente foi atendida e passamos nós e no tapete estavam a nossas compras e elas começaram a colocar as compras delas...e pumba misturaram com as nossas! Eu respirava fundo e ia mandando bitates com a minha irmã e lá nos íamos rindo...a minha irmã dizia que tinha magnetismo e estava doce. Até a senhora da caixa passou compras das fulanas...há limites ppl!!! Mais educação! 

Claro que isto não acontece somente por ser a um domingo... tem dias uma funcionária da caixa do continente não levou com uma reclamação que bem merecia porque assim só ia jantar à meia noite...

Isto devia existir em todas as filas de pagamento ou para fazermos compras! Porque detesto pessoas em cima de mim! Lamento...mas não gosto! E o mesmo acontece na praia...tento ir para um sítio onde consiga esticar a tolha...quando dou por mim só não há tolhas em cima da minha que não calhou! 




Será que estou errada? Ou tenho que começar a andar em cima das pessoas também? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook