terça-feira, 6 de março de 2012

Eu e as sabrinas...




Pela primeira vez comprei uma sabrinas na Bershka que eram muito giras (estavam em saldos tipo 7/8€)...e das duas vezes que usei uma delas foi para ir jantar e a outra para ir ao shopping...

A vez que as levei comigo a jantar andei relativamente pouco...

Ontem levei-as a passear comigo no shopping...quando entrei no elevador de casa descalcei-me e andava torcida!

Passei quase todo o inverno com botas e botas tipo "pantufas" sempre com os pés à vontade...e já não sabia o que era ter os pés a doer! Posso dizer que no dia seguinte estive descalça all day no work!

As únicas sabrinas que compro todas as estações são as melissa desde algum tempo... e não me aleijam nos pés! Mas como já tenho algumas, este verão não sei se compro...há sempre umas que me chamam a atenção e que me fazem pensar se quero...Embora me apeteça comprar sabrinas da Miss sixty, Replay, Pretty ballerinas e afins...mas não pode ser! Tenho umas da Replay que são super confortáveis no andar..mas os meus calcanhares ai ai! Quando as vou usar "bota" Nivea no meu calcanhar e nas sabrinas...houve uma altura que comprei tipo um gel para usar no calcanhar que funcionava como protector...mas quando comecei a usar melissa nunca mais tive os calcanhares em ferida.

Isto tudo para dizer que as sabrinas da Bershka não voltam a ir ao shopping...ficam de castigo para os passeios mais pequenos! :p


A vocês acontece o mesmo?

8 comentários:

  1. elas são muito giras eu não posso usar muito ,porque sou baixinha e de sabrinas pareço mais :S

    e?????? eu também não conheço toda gente LOL vai ser giro, e trocar ideias é sempre engraçado..
    E á expocosmética? o.0

    ResponderEliminar
  2. Também não dá para mim andar todo dia de tacões lol mas as sabrinas fazem me mais baixinha que as botas normais (Sem tacão)

    Nop lol dia 31 março e 1/2 Abril :p

    ResponderEliminar
  3. Olá venho avisar-te de que tens um desafio à tua espera no meu blogue imagens e pensamentos e que é obrigatório responderes e fazeres o desafio. visita já já rapidinho o meu blogue.

    http://imagensepensamentos-sandrafofinha.blogspot.com

    beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Ahhh então a menina não viu este meu post?
    http://thakitty.blogspot.com/2012/03/chega-de-sapatos-assassinos-no-more.html

    eu já deitei muitas sabrinas fora por causa disso até descobrir esse milagre ;)


    ClubCouture $25 giveaway

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. p.s.- Metade da macacada ta no guarda vestidos senao eu nao cabia na cama LOL

    ResponderEliminar
  6. Eu também vou com a Telma (receitas abelhinha), Suzy (o blog da suzy) e a márcia (desvaneios de uma loira) tudo pessoal amigo e porreiro...depois combina-se e encontramo nos lá :p

    tenho que por acaso nao aparece na foto da Natura que faz um barulhos muito estranhos as vezes de noite caí ao chão apanho cada susto LOL

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida sempre que troco de géneros de calçado acontece-me o mesmo, e as sabrinas apesar de terem aquele ar super confortável tenho uma que me "queimaram" os pés :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook