terça-feira, 6 de março de 2012

Eu e as sabrinas...




Pela primeira vez comprei uma sabrinas na Bershka que eram muito giras (estavam em saldos tipo 7/8€)...e das duas vezes que usei uma delas foi para ir jantar e a outra para ir ao shopping...

A vez que as levei comigo a jantar andei relativamente pouco...

Ontem levei-as a passear comigo no shopping...quando entrei no elevador de casa descalcei-me e andava torcida!

Passei quase todo o inverno com botas e botas tipo "pantufas" sempre com os pés à vontade...e já não sabia o que era ter os pés a doer! Posso dizer que no dia seguinte estive descalça all day no work!

As únicas sabrinas que compro todas as estações são as melissa desde algum tempo... e não me aleijam nos pés! Mas como já tenho algumas, este verão não sei se compro...há sempre umas que me chamam a atenção e que me fazem pensar se quero...Embora me apeteça comprar sabrinas da Miss sixty, Replay, Pretty ballerinas e afins...mas não pode ser! Tenho umas da Replay que são super confortáveis no andar..mas os meus calcanhares ai ai! Quando as vou usar "bota" Nivea no meu calcanhar e nas sabrinas...houve uma altura que comprei tipo um gel para usar no calcanhar que funcionava como protector...mas quando comecei a usar melissa nunca mais tive os calcanhares em ferida.

Isto tudo para dizer que as sabrinas da Bershka não voltam a ir ao shopping...ficam de castigo para os passeios mais pequenos! :p


A vocês acontece o mesmo?

Wook