domingo, 4 de março de 2012

As Receitas do Mundo cá de casa

Não sendo muita apreciadora de chinês...mas o bf gosta e de vez em quando temos chinês cá em casa. O que mais gosto no chinês são os crepes e o gelado frito...hehe! Os crepes é mais fácil de ter em casa (basta ir ao super). Neste dia não havia crepes...mas sim massa chinesa, rebentos de soja, molho de soja, cenoura, cebola, cogumelos e frango. (tiramos desta vez os vegetais chineses)

Aqui fica o resultado



E como tinha pão de ló, morangos, lata de ananás e leite condensado em casa preparei esta sobremesa...


Tenho que oferecer um curso de sushi ao bf..assim ele faz sushi em vez de chinês que eu gosto muito mais de japonês! ehhe




7 comentários:

  1. Eu também adoro crepes chineses e gelado frito , uma vez tentei fazer o gelado em casa xD ficou uma bela porcaria, mas ainda não desisti :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o gelado deve ser mais complicado...e depois o queimar como eles fazem! é não desistir...que a proxima já corre melhor! :)

      Eliminar
  2. A massa tem um optimo aspecto ^.^ quanto ao gelado frito desconhecia lol mas deve ser bom xD

    ResponderEliminar
  3. Jogo quando tenho pachorra lol e como ja tenho as expansões todas do 3 tava a ver a coisa xD nunca lol nunca fui a um chinês (restaurante) XD

    ResponderEliminar
  4. gosto muito, esse bolo tinha óptimo aspecto

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ambos, chinês e japonês! E o chao min tinha óptimo aspecto :) Boa semana *

    ResponderEliminar
  6. vou ao facebook são montanhas de imagens tentadoras de doces, venho ao blogue é mais imagens tentadores de comer e doces,, assim engordo por todos os lados xD
    Sou viciada em comida japonesa, e em aveiro abriu o Matsuri com chefes mesmo japoneses, tenho que lá ir algumas vezes por mês comer sushi :) não resisto!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook