quarta-feira, 7 de março de 2012

...


Se fossem fechados eram mais giros!!


Stradivarius

Sempre que digo à minha mãe que comprei sapatos altos...ela ri-se e diz onde vais com esses sapatos? (não consigo andar muitas horas com sapatos altos) E eu respondo...ao café ora!!!
Hmmm sapatos altos para ir ao café...


Entretanto quando estive no El Corte vi uns ténis da Guess...e hoje entrei no site da Guess...e os quatro ténis podiam vir morar cá para casa....



Guess

Guess





Eu apesar só de mostrar sapatos..adoro ténis!! Nada melhor e confortável que ténis... ( o ano passado comprei uns da Miss sixty que deixaram-me um tanto triste...caros e passado pouco tempo ficaram super largos..deixava o pé horrível e o tecido ou pano começou a rasgar... :/ Eram giros...eram...mas duraram tão pouco...no entanto já não posso dizer o mesmo em relação aos sapatos e ainda bem!) Porque já que pagamos...que tenha qualidade!!! :)

Keds

Depois também vi os Keds...que são super fofos!


E era menina para comprar os ténis da Guess...os sapatos são lindos...mas não para mim! :)

2 comentários:

  1. Também gosto muito de andar de ténis e estes são bem giros... devem é ser caritos não?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sapatos para ir ao café boa xD

    4anos e meio de namoro XD

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook