sábado, 31 de março de 2012

Tag´s

Ora bem...recebi duas Tag´s!!! :)


O meu muito obrigada à Pinky Girl e à Papo de Salto Alto.

Fiquei muito feliz por estas duas meninas terem lembrado do meu blog e por me terem "tagado" heheh!
É sempre bom! :)

Como numa e outra existem duas perguntas iguais...decidi juntar! Vai ficar extenso

O que te faz feliz?
Acordar todos os dias, trabalhar, olhar para o lado e ver o meu menino ao meu lado, preparar viagens, estar com os meus pais, a minha sobrinha, vá também a minha irmã! heheh
Sou uma pessoa alegre por natureza e bem-disposta...

O que te motivou a criar um blog? 
Tenho a ideia que já escrevi por aqui a razão deste blog...
Em tempo o meu bf criou um blog sobre coisas...e na altura ele disse-me para ter as minhas próprias rubricas...mas não ligava muito e estudava ainda e depois acabamos por abandonar o blog...
Então um dia virei-me para o meu bf e disse-lhe vou criar um blog com as coisas que gosto..e logo se vê...Na altura não conhecia nenhum blog conhecido...não fazia ideia deste mundo...os únicos blog´s que conhecia eram os de Marketing e de futebol... hehe! :p
O motivo foi acabar a licenciatura e ter demasiado tempo livre! Agora não vivo sem o meu blog!! :)

Fazes alguma coleção? Se sim, do quê? Do que é que querias fazer?
Neste momento de vernizes...não paro de comprar!!! Credooooo!!!

O que te inspira para o blog?
Tudo o que me rodeia... a minha vida e o que vejo! :)

A que é que dás mais valor na vida?
Ter saúde, ter tudo o que quero! Dou muito valor aos meus pais...sem eles não era nada! 
Comecei a dar-lhes mais valor devido à distância...neste momento estou quase há ano sem os ver..mas daqui a um mês e tal...vou matar saudades! :)

O que é que abdicavas na vida?
Nada...sou muito egoísta! hehe! 

E o que é que não abdicavas?
Depois de ter...não vivo sem! :)

Qual é a importância que dás à maquilhagem/vernizes?
Gosto...mas não são importantes no dia a dia não uso! Não acordo mais cedo para fazer a make up! O meu sono de beleza é mais importante! A não ser que tenha que estar mesmo com make up...senão levam comigo ao naturel...e a pintar as unhas também (até Março de 2007 roía as unhas...que feioooo)

Define para ti Moda. Segues alguma moda, ou crias a tua propria moda?
Todos os anos compro roupa, sapatos, acessórios e afins...logo sigo uma moda, o meu estilo! O que me fica bem...existe roupa que está na moda e que gosto..mas que não me fica bem..logo não uso! E existe muita moda que não faz o meu estilo! Criar nãaa dá muito trabalho e não tenho tempo!

O que fazes para cuidar de ti diariamente, semanalmente e mensalmente?
Antigamente fazia muita coisa...neste momento menos. Faço a limpeza diária fácil, creme de rosto e corpo, a noite também uso creme, o creme para o contorno dos olhos, essas coisas. Todas as semanas faço a manicure (antigamente ia +/- de 15 em 15 dias à  manicure, neste momento sou eu que faço a mim própria. A pedicure todos os meses lá vou eu! Embora de Inverno não vou todos os meses... Dois em dois meses vou ao cabeleireiro para as pontas e franja! 
E as coisas naturais que temos que fazer....essas coisas para andarmos lindas e belas!!! :)

O que trazes na tua mala pessoal?

A minha mala...2 tlm´s, canetas, vários batons, lenços, chaves de casa e do trabalho, limas de cartão, mais lenços, caixa dos óculos de vista, óculos de sol, porta-moedas, imensos papéis das compras, creme de mãos...


Qual o assunto que você mais gosta de tratar?
Gosto de tratar das viagens, passeios, compras para casa, adoro comprar roupa para a minha sobrinha...as coisas giras! Finanças e impostos não são comigo...são assuntos chatos! Quase todas as contas de casa são D. direto, senão esqueço de pagar!

Um acessório que você não abra mão?
Relógio! Não vivo sem 

Um produto de beleza indispensável?
Para o quotidiano é mesmo o creme de rosto!  

Um sonho?
Podem ser dois? Abrir o meu próprio negócio e viajar muito!

Uma pessoa que inspire você?
A minha mãe

O que é prioridade na sua vida atualmente?
O trabalho...

Como você classifica o seu estilo?
Depende de dia é casual se for a um evento ou festa pode ser o casual chiq! :)

Qual é/ será sua profissão?
Qual será: gestora..hehe! Neste momento Responsável de Loja

Uma frase que defina você?
Uma Lady muito bem disposta, simpática e muito sorridente!!! :)
Mas não me tirem a boa disposição...senão o que está escrito em cima é anulado! é difícil...mas não é impossível! 


Deixo as perguntas para todas as meninas interessadas em fazer Tag´s! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook