terça-feira, 10 de abril de 2012

look pijama

Uma das tendência que vai entrar para a história da moda é o look pijama. O nome não está voltado para as roupas escolhidas na hora de dormir. A moda adaptou os famosos conjuntos para além da cama.

O look é marcado por duas características: pequenas estampas e caças presas com cadarços. As peças podem ser aproveitadas tanto combinando com blazer, camisas, blusas, quanto sozinhas.
Se optar por usar a peça completa, o indicado é preferir os conjuntos de cetim de seda, flanela e algodão.
Para uma produção mais chique, aposte no salto alto, e nos acessórios para dar um visual moderno ao look.



Que dizem sobre esta tendência?

A minha opinião...parecem mesmo pijamas, e não me encantam!

http://textileindustry.ning.com/forum/topics/uma-tendencia-que-vai-entrar-para-a-historia-e-o-look-pijama-veja

2 comentários:

  1. Ainda me estou a habituar... há versões que "no way", mas já vi uns calções engraçados!!! A ser, só nos saldos ;P

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook