terça-feira, 1 de maio de 2012

Sobrevivi ao 1º de Maio no Pingo Doce...



Andei a ler por ai e houve quem dissesse que  ir hoje ao Pingo Doce era para pobretas e que não valia a pena.... WTF? 
Pelas imagens que já vi na TV decerto também não entrava em nenhum...mas no Pingo Doce que estive não houve tragédias, nem empurrões, nem mortes, nem zombies....nem nada! Tivemos imensa sorte então!!! 

Fiz compras quase normalmente. Óbvio que tinha mais pessoas e menos stock. Mas também não estive na fila do peixe nem na fila da carne. Que a fila do peixe estava grandita. Apenas aproveitei os 50%. Não fiz as compras mensais nem nada por ai além...A ideia era comprar uma coisitas até porque vamos ter convidados em casa e assim aproveitávamos. 

A fila para pagarmos estava um pouco mais comprida do que o hábitual. Mas fez-se bem. Quando sai do PD a porta já estava fechada e entrava X em X pessoas. Porque à medida que esta promoção ficava conhecida a adesão aumentava. 

Mas as imagens que publicaram nos Jornais até me chocaram...porque não vi nada daquilo.
Será que o PD que foi as pessoas são mais civilizadas? hehe

Posso até dizer que na altura do Natal quando o Continente faz aquela promoção dos 50% em cartão para brinquedos é muito pior. Ai sim..já senti empurrões e não dá para andar naquela zona dos brinquedos. Fica impossível. 




Se encontrasse um PD assim...não arriscaria! 


hehe! :)

3 comentários:

  1. os da minha zona, houve imensa porrada então fecharam todos e só ficou um aberto por isso podes imaginar andávamos lá tipo sardinhas enlatadas, mas quando se precisa tem de ser assim poupar ao máximo :)

    ResponderEliminar
  2. eu fui de manhã e aquilo estava ao rubro! como tive de ir trabalhar e a promoção vinha mesmo a calhar, a minha mãe fez-nos o favor de ir para lá durante a tarde! e valeu bem a pena o esforço!

    Beijo

    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook