quinta-feira, 7 de junho de 2012

Escada Edição de Verão de 2012



Quando chega ao verão gosto de perfumes frescos... porque de Inverno uso perfumes fortes e há perfumes que não dá para usar no verão ou não tem a mesma intensidade. acho eu 

A Escada todos os anos lança uma edição de Verão. Este ano celebra 20 anos que produz o aroma e perfume para a edição de Verão "Summer". E para celebrar lançou este verão 3 novos perfumes reeditados para este Verão. Escada Graffiti, Escada Island Kiss e Escada Rockin Rio. 

A Escada cria uma colecção sensual de fragrância floral frutal. Todos os anos tenho vontade de ter a edição de Verão da Escada.



Estes 3 perfumes são baseados nos 3 melhores perfumes da Escada ao longo destes 20 anos. Então, o Sexy Graffity - aroma alterado do original Escada de 2002, o Island Kiss é uma reedição do Escada Summer de 2004 e o Rockin Rio de 2005.


Sexy Graffiti

Uma fragrância frutada com um toque de frutos vermelhos - a verdadeira identidade ESCADA, que revive a juventude, brilho e intensidade de momentos Sexy.

Rockin 'Rio 

Esta é uma fragrância extravagante que foi inspirada no cocktail de férias por excelência. O seu aroma frutado, fresco e jovem apresenta um sedutor aroma Tangerina, Papaia, Pêssego, Cana de açúcar, sandalo cremoso e Almísca.

Island Kiss 

Uma fragrância moderna e envolvente, que se forma á volta de um acorde de frutos tropicais e notas florais, para reviver momentos únicos num paraíso tropical.

Ainda não senti o aroma do Rockin'Rio. Mas o que gostei mais foi o Island Kiss. 

3 comentários:

  1. Já ouvi maravilhas sobre estes Escadas :))
    Tenho de ir experimentar a uma perfumaria,
    vou seguir, segues tb?

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um armário parecido àquele, só tenho de pintá-lo e claro investir mais em sapatos, porque infelizmente as calçadas de Aveiro lixam-me os sapatos todos :s

    ResponderEliminar
  3. Exacto, é preciso perícia para caminhar nas calçadas xD

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook