domingo, 24 de junho de 2012

Gamila Secret



Já conhecia a marca Gamila Secret, mas não sabia ao certo as suas propriedades. Fiquei a conhecer melhor pelo blog da mini-saia e fiquei tentada em comprar este produto... mas sabonete? Não gosto nada de sabonetes, mas falaram muito bem do produto e veio comigo. 





"A barra de limpeza distingue-se dos sabonetes tradicionais por conter anti-oxidantes, minerais e vitaminas no seu estado mais puro. É indicada para a limpeza e cuidado diário do rosto e corpo. Limpa, nutre, hidrata e repara a pele. Para todos os tipos de pele, inclusive pessoas com pele sensível, alérgicas a óleos essenciais, e até para bebés."

Tem um preço de 19,9€ (caro para um sabonete) mas se for realmente muito bom, valeu! 

5 comentários:

  1. vou ter de experimentar :))))
    novo post no blog, dá-me a tua opinião querida ;)
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderEliminar
  3. Brevemente podes dizer o que ahas? quero muito comprar, mas tenho medo por ser em sabonete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu medo também é esse por ser sabonete! :)
      Depois dou a minha opnião claro! :)

      Bjinhos**

      Eliminar
  4. Nao conhecia a marca! Agora fico a espera de saber o que achas =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook